Feira de Santana ganhará mais um grande empreendimento comercial. Na manhã dessa quinta-feira, 17, o prefeito José Ronaldo prestigiou o pré-lançamento do Shopping Avenida, que será construído numa área de 12 mil m² na avenida Noide Cerqueira.

Com a obra e na comercialização serão gerados 500 empregos. E a expectativa após inauguração é que cerca de 800 postos de trabalho sejam gerados – direta e indiretamente.

O lançamento comercial vai ocorrer no início de março de 2016, enquanto a inauguração do shopping está prevista para dezembro do mesmo ano. O equipamento vai dispor de 50 lojas, um supermercado e mais quatro mega lojas. A iniciativa é da SP Investment.

Segundo o empresário Silvio Pedra, Feira de Santana vem crescendo muito nos últimos anos. Mesmo diante de uma crise econômica, a cidade cresce numa velocidade acima do país. “Este é o primeiro grande empreendimento nessa avenida”, destaca.

José Ronaldo parabenizou o empresário pelo investimento que será feito no município. “Silvio Pedra é um homem de coragem, determinação. E por isso, lança um projeto bonito e arrojado que vai gerar emprego e impulsionar o crescimento nessa região”, afirmou.

Fonte: ASCOM – PMFS