Uma iniciativa em apoio à Economia de Clara e Francisco – Conexão Salvador – Feira de Santana e e Região.

A Faculdade Católica de Feira de Santana em parceria com o Instituto Ecobairro Brasil, a Articulação Brasileira pela Economia de Clara e Francisco, a UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana, a UNEB – Universidade Estadual da Bahia e o Portal Resistentes realizarão, na próxima quarta-feira, 11/11, das 14h às 17h, o evento on-line DIÁLOGOS SOBRE ECONOMIA SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIA: Tecendo novas parcerias. Uma iniciativa em apoio à Economia de Clara e Francisco, fazendo conexão entre Salvador – Feira de Santana e e Região.

O evento
Serão abordados os seguintes temas:
• A Economia de Clara e Francisco, com o Sociólogo Eduardo Brasileiro – Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara
• Diálogos em Humanidade na Economia, com a Educadora Débora Nunes – Rede Diálogos em Humanidade
• Inspirações das Redes Locais de Economia Solidária e dos Bancos Comunitários, com o Educador Genauto França Filho – UFBA
• Sonhos e práticas da Economia na Rede Transição Salvador, com os jovens Pricila, Daniel e Fabrício
• Lições das ITCPs, com o Educador Odilon Sérgio Santos de Jesus – UNEB
• O que nos conta a IEPS – Incubadora de Economia Popular e Solidária da UEFS, com o Educador José Raimundo Oliveira Lima.
O evento será permeado por momento cultural e diálogos com os participantes.

Parcerias urgentes para uma Economia Sustentável e Solidária
Esse evento é o inicio de parcerias com organizações que já vêm desenvolvendo economias solidárias, aliando-se à rede nacional e global da Economia de Clara e Francisco para dar inicio à criação de um Plano de Economia Sustentável e Solidária, para enfrentar os desafios que se avizinham pós pandemia. Um mundo sustentável só é possível através de uma enconimia solidária e que se harmonize com as necessidades sociais e ambientais.

Acesso ao evento virtual:
www.facebook.com/economiadefrancisco
https://www.youtube.com/resistentes