Todas as sextas-feira, invariavelmente, muitos de nós, após os afazeres da semana, vamos para casa com o intuito de descansar para na segunda-feira recomeçar a lida; outras vezes procuramos um bom ambiente e uma boa companhia para, entre um papo e outro, fazermos as mais variadas ações sociais, típicas do ser humano.

Com o intuito de promover um espaço de encontros, diversão, animação, descontração, bom papo, muito arrasta-pé e tudo mais que os festejos juninos proporcionam, acontece nesta sexta-feira, 10 de junho de 2016, O FORRÓ DA INTEGRAÇÃO. O evento é promovido pelos Colégios Padre Giovanni, Governador Luiz Viana Filho e Monsenhor Mário Pessoa, todos do bairro Cidade Nova, mais os Colégios Ferreira Pinto, do Conjunto Feira VI e Teotônio Vilela, conjunto João Paulo II.

Para a professora Maria da Conceição Oliveira Lopes, diretora do Colégio Estadual Teotônio Vilela e uma das organizadoras, o evento, como o próprio nome diz, objetiva integrar, valorizar ainda mais, trocar experiências e fortalecer as parcerias entre estas unidades de ensino e os profissionais (professores e funcionários) da educação que atuam nestas escolas, além de ser um momento propício para aliviar as tensões da carga de trabalho diária de cada um. Espero que seja o primeiro de muitos outros forrós, disse Conceição.

Considerando que o evento envolve cinco escolas e que serão servidas comidas e bebidas típicas aos convidados, o acesso foi organizado a partir de lista de pré-agendamento. No local serão vendidos apenas churrasquinho e cerveja (em lata) cujos valores arrecadados custearão as despesas do Forró.

Fogueira, comidas e bebidas típicas (free), ao som do bom forró TRIO INGAZEIRA, ditarão o ritmo da noite. O início está previsto para as 21h na Quadra de Esportes da Escola Padre Giovanni.

FSA, 10/06/16
Carlos Alberto – http://baseesportes.com.br/